CLN > Conheça a CLN > Reajuste de Tarifa

Reajuste de Tarifa

COMUNICADO

A Concessionária Litoral Norte S/A – CLN, que administra  o Sistema BA 099 (Estrada do Coco / Linha Verde), informa que, conforme publicação no Diário Oficial do Estado da Bahia, de 14 de abril de 2017, as tarifas de pedágio serão reajustadas, conforme previsto no Contrato de Concessão, celebrado entre a Concessionária Litoral Norte S/A – CLN e o Estado da Bahia, através da SEINFRA e da AGERBA, a partir de 00h00 do dia 19 de abril de 2017. As tarifas básicas de pedágio, passam a ser R$ 6,40 nos dias úteis e R$ 9,70 nos finais de semana e feriados.

Desde o início da concessão, a BA-099 se consolidou como uma rodovia de alto padrão de qualidade, conforto e segurança e um importante agente de desenvolvimento econômico e social da região. Suas boas condições propiciam a realização de empreendimentos de grande porte pela iniciativa privada e ratificam o compromisso da CLN em cuidar melhor do seu caminho, passando por um trecho de belas praias e paisagens exuberantes, sempre acompanhadas por muito verde da mata atlântica e animais silvestres, com completa infraestrutura de hotéis e restaurantes.

O trecho de concessão administrado pela CLN contempla 217 km, sendo 183km da rodovia principal tendo início no Km 8, ponte do Rio Joanes, divisa entre os municípios de Lauro de Freitas e Camaçari, até Jandaíra na divisa com Sergipe, mais 34 km aos acessos às localidades de Arembepe, Praia do Forte, Porto de Sauipe, Baixios, Palame, Subaúma e Conde.

REAJUSTE DE TARIFAS 2017 - TABELA VERTICAL

ShareCompartilhar

Serviços CLN

btFooter