decrição

Notícias

galeria

CLN COMEMORA QUEDA DE ACIDENTES NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2018

A Concessionária Litoral Norte (CLN), que administra a BA-099 na Bahia, fechou o primeiro semestre de 2018 com uma redução de 12% no número de acidentes. De janeiro a junho de 2017, foram registrados 228 acidentes contra 200 esse ano. A quantidade de vítimas nesses acidentes também diminuiu. No primeiro semestre de 2017, foram 171 feridos, contra 98 esse ano (redução de 43%). E vítimas fatais foram 10 contra 7, o que equivale a 30% a menos.

galeria

PARQUE KLAUS PETERS CELEBRA ANIVERSÁRIO DE 5 ANOS NESSE DOMINGO

Nesse domingo, dia 23 de setembro, o Parque Klaus Peters, em Mata de São João, celebra cinco anos e, para marcar o aniversário, uma programação de atividades toma conta do espaço a partir das 09h. Entre as atividades, tours ecológicos como passeios de caiaque, bicicleta e esportes com remo. Parceira do parque, a Concessionária Litoral Norte mantém um relacionamento contínuo com o local, principalmente nas ações de sustentabilidade.

galeria

BA-099 REGISTRA REDUÇÃO DE 33% EM ACIDENTES NO FERIADO DA INDEPENDÊNCIA

Mais de 133 mil veículos passaram pela BA-099 durante o feriado prolongado de Independência do Brasil, de acordo com a Concessionária Litoral Norte (CLN). O número se refere ao período que vai de sexta-feira, 07 de setembro, até a segunda, dia 10. No sentido Linha Verde, os maiores fluxos de veículos foram registrados nos dia 07 (das 07 às 14h) e 08 (das 10h às 14h). Já no sentido Salvador, foi no dia 09 (das 09h às 22h).  

galeria

BA-099 RECEBE OPERAÇÃO ESPECIAL PARA O FERIADO DA INDEPENDÊNCIA

A Concessionária Litoral Norte (CLN) montou uma operação especial para o feriado da Independência do Brasil, celebrado na próxima sexta-feira, dia 7 de setembro. Cerca de 120 mil veículos são esperados na BA-099, entre quinta-feira (06/09) e segunda-feira (10/09).Para o feriado prolongado, a equipe será reforçada com cinco veículos operacionais, que estarão de prontidão para proporcionar mais agilidade e segurança nos atendimentos, com profissionais preparados para auxiliar o

galeria

SOCORRISTAS REALIZAM PARTO NA BA-099

Nem todo herói usa capa. No último dia 19 de agosto, a equipe de socorristas da CLN realizou um parto na BA-099 e garantiu todo apoio e bem estar à mamãe Ana Cristina Passos e à pequena Ana Luísa.

galeria

EVENTO PARA CICLISTAS COMEMORA DIA DOS PAIS NA PRAIA DO FORTE

Unir os benefícios da prática esportiva, valorizar as belezas da natureza e incentivar o turismo na região. Esses são os objetivos da primeira edição do Cicloturismo Praia do Forte, que acontece neste domingo, 12 de agosto, no Litoral Norte baiano. O evento celebra o Dia dos Pais e também o Dia do Ciclista, comemorado em 19 de agosto.

galeria

ANIMAIS SILVESTRES NA RODOVIA: O QUE FAZER?

A BA-099 é o ponto de partida para diversos destinos paradisíacos do Litoral Norte baiano. Por estar inserida em uma região de tantas belezas naturais, a presença de animais nativos não é incomum na rodovia e, por isso, o cuidado e atenção dos motoristas é fundamental.

galeria

Grupo Invepar abre 53 vagas em seu programa de estágio

As empresas do Grupo Invepar estão oferecendo 53 vagas de estágio para estudantes de cursos técnico e superior nas cidades de São Paulo, Bauru (SP), Rio de Janeiro, Nova Lima (MG), e Camaçari (BA). Para o segundo semestre, as vagas são na matriz da empresa, LAMSA, MetrôRio (todos no Rio de Janeiro), além de Aeroporto Internacional de São Paulo, CART (Bauru), CLN (Camaçari) e Via 040 (Nova Lima).

galeria

CLN REGISTRA REDUÇÃO DE 33% NO NÚMERO DE ACIDENTES NO FERIADÃO DE 2 DE JULHO

Mais de 80 mil veículos passaram pela BA 099 durante o feriado prolongado de 2 de julho, de acordo com a Concessionária Litoral Norte (CLN). O número se refere ao período que vai de sexta-feira, 29 de junho, até a segunda, 2 de julho. No sentido Linha Verde, o maior fluxo de veículos foi registrado no dia 30, das 08h às 15h. Já no sentido Salvador, foi no dia 2, das 14h às 19h.

galeria

BA-099 RECEBE OPERAÇÃO ESPECIAL PARA O FERIADO DE 2 DE JULHO

A Concessionária Litoral Norte (CLN) montou uma operação especial para o feriado de Independência da Bahia, comemorado na próxima segunda-feira, dia 2 de julho. Cerca de 100 mil veículos são esperados na BA-099 entre os dias 29 de junho, sexta-feira, e o dia do feriado. No sábado, a previsão é de pico de movimentação entre 9h e 16h. Já na segunda, o maior movimento é esperado é entre 12h e 19h.

galeria

GRUPO INVEPAR OFERECE VAGAS DE ESTÁGIO EM CAMAÇARI

A Concessionária Litoral Norte (CLN) montou uma operação especial para o São João. Mais de 80 mil veículos são esperados entre os dias 21 e 25 de junho na BA 099. Para aproveitar os festejos juninos, é importante levar na mala a atenção na hora de pegar estrada, já que o fluxo de veículos aumenta, além da probabilidade de chuvas durante o período.

galeria

SÃO JOÃO TEVE REDUÇÃO DE 67% NO NÚMERO DE ACIDENTES COM VÍTIMAS NA BA 099

Mais de 91 mil veículos passaram pela BA 099 durante os festejos de São João, de acordo com a Concessionária Litoral Norte (CLN). O número se refere ao período que vai da quinta-feira, 21 de junho, até o domingo, 24. No sentido Linha Verde, o maior fluxo de veículos foi registrado no dia 21, das 07h às 21h. Já no sentido Salvador, foi no dia 24, das 11h às 20h.