decrição

Notícias

Cerca de 60 mil veículos transitaram na BA 099 durante esse final de semana

1 de Agosto de 2017

ESCRITO POR: CAMAÇARI NOTÍCIAS / ASCOM - BAHIA

A Concessionária Litoral Norte (CLN), empresa que faz a gestão de grande parte da BA 099, informa que o tráfego dos cerca de 60 mil veículos durante o último fim de semana (28/07 até 30/08) ocorreu sem retenção e não houve registro de ocorrências graves na área sob responsabilidade da Concessionária.

A empresa ressalta, ainda, que asfaltou o desvio que causou retenção de tráfego na semana anterior, reforçou a sinalização com mais 50 placas e garantiu a iluminação noturna na região da ponte do Rio Jacuípe, km 32, onde acontecem as obras de manutenção. A rodovia também contou com o apoio da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) na operação especial.

"A nossa operação foi bem sucedida, pois não tivemos nenhuma ocorrência próxima da ponte do Rio Jacuípe. Assim, prevemos mantê-la todo final de semana até que as obras sejam concluídas", projetou Daniel Ovalhe, responsável pela Operação da CLN. Nos próximos 15 dias a Concessionária deve liberar uma das duas faixas interditadas e até novembro toda a obra será concluída. As iniciativas da CLN visam a garantir a melhoria do trânsito e segurança viária dos usuários da BA 099.

É importante lembrar que os usuários devem respeitar a sinalização e as regras de trânsito, não ocupando o acostamento como via de trânsito, facilitando assim a fluidez viária no trecho. A CLN reitera que seus canais de comunicação estão sempre disponíveis e podem ser usados para acessar mais informações sobre a operação da empresa. Os usuários podem utilizar o número 0800-071-3233 e o site www.clnorte.com.br.

Fonte: Camaçari Notícias