decrição

Notícias

CLN ABRE VAGA PARA ANALISTA DE COMUNICAÇÃO JR EM CAMAÇARI (BA)

A Concessionária Litoral Norte (CLN), uma empresa do Grupo Invepar, está com um processo seletivo aberto para vaga de Analista de Comunicação Jr. Os interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar através do site da CLN, acessando o Trabalhe Conosco. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (12).

Para participar da vaga, os candidatos devem possuir nível superior completo, preferencialmente em Comunicação Social e áreas afins, além de já possuir experiência em atividades relacionadas à comunicação externa, comunicação interna e endomarketing, para promoção da comunicação integrada; experiência com gestão e execução de projetos socioambientais e culturais; ter atuado com gestão da responsabilidade social e da sustentabilidade, e formação de redes de parcerias. Os pré-requisitos também contam com a necessidade de conhecimentos na utilização do Pacote Office, Pacote Adobe (Illustrator, Photoshop e Indesign), e desejável domínio do inglês e/ou espanhol básico.

O profissional selecionado irá trabalhar na região de Camaçari (BA), em Abrantes. A jornada será de 44h semanais, de segunda sexta-feira. Entre os benefícios oferecidos estão: trabalho em formato híbrido, plano de saúde, plano odontológico, convênio farmácia, convênio com clube de lazer, Gympass e auxílio creche. Além disso, a CLN possui uma rede de parceiros que oferecem benefícios para os seus colaboradores.


Sobre a CLN

A Concessionária Litoral Norte (CLN), uma empresa Invepar Rodovias, administra a rodovia BA-099, que compreende a Estrada do Coco (a partir do km 7,7) e a Linha Verde, conectando Lauro de Freitas até a divisa dos estados da Bahia e de Sergipe, com extensão total de 217km, entre 183km de rodovias e 35km de vias de acesso. A concessionária presta serviço para o Governo da Bahia e é fiscalizada e regulamentada pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia. Atualmente, a empresa gera cerca de 400 empregos diretos e indiretos e já repassou mais de R$ 26 milhões em impostos para os municípios da região.