VLT promove mudança de logomarca para simbolizar um novo tempo

Quinta-Feira, 19 de Maio de 2016

 

O início da fase operacional do VLT Carioca (Veículo Leve Sob Trilhos) é celebrado com uma nova marca para sua de identidade visual. Serão novas cores e uma nova tipologia, que estarão nas ruas nos próximos dias. A escolha das cores, do estilo, do design das letras e demais elementos visuais que compõem a nova identidade refletem os princípios estabelecidos pela empresa, que se pautam em ética, no respeito, na resiliência, no comprometimento, na confiabilidade e empreendedorismo.
 
A transição entre as das duas marcas será feita por etapas. Em um primeiro momento foram atualizados os documentos de uso externo, como por exemplo, a papelaria oficial da empresa. Em seguida, os colaboradores ganharão novos crachás, assinaturas de email, cartão de visita e descanso de tela para celulares.
 
Em breve, um novo site institucional estará no ar, bem como a disponibilização de um toque de celular (ringtone) com a trilha oficial do VLT .
 
O VLT Carioca veio para integrar todos os outros meios de transporte da cidade com qualidade, segurança, responsabilidade socioambiental e sustentabilidade financeira. O objetivo é se tornar referência em mobilidade urbana e excelência operacional.
Versão para impressão Envie para um amigo Compartilhe RSS